quarta-feira, 28 de abril de 2010

CDS/PP-ANADIA AFIRMA-SE NO CONCELHO DE ANADIA

No dia 27 de Março, na Sede do CDS/PP-ANADIA, sita na Praça do Município, foram eleitos os novos Órgãos Concelhios do CDS-PP.
O acto eleitoral decorreu com normalidade e com bastante afluência. Do número de militantes inscritos, votou a maioria absoluta.
A lista A, encabeçada pelos actuais Deputados Municipais, João Tiago Castelo Branco e Sidónio Simões, foi a vencedora, o primeiro para Presidência da Comissão Política e o segundo para a Presidência da Mesa da Assembleia Concelhia.

Os Delegados eleitos à Assembleia Distrital de Aveiro foram Olga Cristina Coelho Oliveira (Lista A), Manuel Martins Fernandes (Lista B), Luís Filipe Seabra Oliveira (Lista A), Mário Augusto Ferreira Teixeira (Lista B) e Trajano Filipe da Costa Martins (Lista A).
No entender do Presidente da Comissão Política reeleito, João Tiago Castelo Branco, mais importante do que os resultados obtidos é dar continuidade ao trabalho já iniciado, procurar consolidar a união de todos os centristas e afirmar o contributo do CDS/PP e dos seus valores para a pluralidade democrática no Concelho e o bem-estar dos Munícipes.

Sem comentários: