quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rentrée do CDS em AVEIRO - Programa

Caro(a) militante,

Venho pedir a sua presença, participação e mobilização para a rentrée no próximo dia 28, sábado, em Aveiro.
O nosso comício nacional é, todos os anos, um marco da vida politica do CDS. Este ano temos de ser ainda mais e demonstrar uma força ainda maior. Peço a todos os CDS de todo o país que estejam presentes; que tragam família e amigos; e peço às concelhias do partido e da juventude que se organizem, para uma presença que encha Aveiro das nossas cores. Na situação em que Portugal se encontra, um CDS determinado e forte, é essencial para sairmos do marasmo económico e do impasse político.
Este ano a rentrée do CDS tem três partes: formação, debates e festa-comício. É um programa especialmente pensado para os novos militantes e dirigentes locais (formação), incide sobre politicas públicas muito importantes (debates) e termina com uma festa-comício, a partir das 19h00, na praça do peixe, no coração de Aveiro.
Junto a esta carta poderá encontrar o programa completo. O curso de formação é uma oportunidade para obter argumentos, conhecimentos e dados para a acção política. Por sua vez, os debates temáticos contam com a participação de personalidades independentes de reconhecido prestígio - são debates ideais para expressar a sua opinião ou colocar questões em temas como os impostos, a solidariedade, a educação, a agricultura e a floresta, o mar ou a segurança e a justiça. Conto com a vossa participação. Podem inscrever-se pelo telefone: 218814700 ou pelo email: secretaria-geral@cds.pt
Pela minha parte, estou a preparar com especial atenção a intervenção que farei durante o comício.
Até dia 28,em Aveiro. Uma vez mais, apelo à presença de todos! Força CDS, Força Portugal!

Com estima,

Paulo Portas










Sem comentários: