sexta-feira, 1 de abril de 2011

A DELEGAÇÃO DE ANADIA NO XXIV CONGRESSO DO CDS-PP.


A Delegação do CDS-PP de Anadia, esteve presente no XXIV Congresso do CDS-PP, em Viseu, constituída por José Melo, Manuel Gamboa, Fátima Casimiro, João Tiago Castelo Branco, Manuel Fernandes, Ana Sofia Silva, António Pimentel, Sidónio Simões, Maria do Céu Castelo Branco, Luciano Gomes e João Côrte-Real.

A comissão política nacional do líder do CDS-PP, Paulo Portas, foi eleita com 91,7 por cento dos votos, enquanto no Conselho Nacional obteve 80,8 por cento do total.

Foram eleitos 65 Conselheiros Nacionais, dos 3 eleitos do distrito de Aveiro, um é João Tiago Castelo Branco, Presidente da Concelhia de Anadia do CDS-PP.

A Mesa do Conselho Nacional, liderada por António Pires de Lima, foi eleita com 89,42 por cento, e a Mesa do Congresso, presidida por Luís Queiró, com 88,57 por cento. A única lista para o Conselho de Fiscalização recolheu 85,7 por cento.

O Presidente da concelhia de Anadia e actual Conselheiro Nacional, considera que “o congresso foi bastante profícuo não só pelas temáticas discutidas, mas também pela análise e posição assumida pelo partido face à difícil situação que Portugal atravessa”.

No que diz respeito à sua eleição como Conselheiro Nacional menciona que “tudo fará para estar à altura de defender os interesses do concelho de Anadia, do distrito de Aveiro e do País”.

Sem comentários: