terça-feira, 28 de julho de 2009

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas e Teresa Caeiro em Anadia, para apresentação dos candidatos do CDS/PP, para as Eleições Autárquicas de 2009



No âmbito da apresentação dos candidatos do CDS/PP – ANADIA, para as Eleições Autárquicas de 2009, estiveram em Anadia, no último sábado, dia 25 de Julho, o Presidente do CDS-PP, Dr. Paulo Portas, acompanhado pela Deputada e Vice-Presidente da Assembleia da República, Dr.ª Teresa Caeiro, pelo Secretário-Geral, Dr. João Almeida e pelo Presidente da Distrital de Aveiro, Dr. Raul de Almeida.
A meio da manhã, o Presidente da Concelhia do CDS/PP-ANADIA, Dr. João Tiago Castelo Branco, o candidato à Assembleia Municipal, Eng.º Sidónio Simões, a candidata à Câmara Municipal, Doutora Maria do Céu Castelo-Branco, os candidatos cabeça de lista para as Freguesia do Concelho, o representante do Núcleo do Partido Popular Monárquico, Dr. Rui Godinho, que também integra as listas Autárquicas do CDS/PP, e um grande grupo de centristas, simpatizantes e populares esperavam, junto à sede da Concelhia do CDS/PP-ANADIA, sita na Praça do Município, a chegada de Paulo Portas e Teresa Caeiro.
Após a chegada, o grupo dirigiu-se a pé para a Santa Casa da Misericórdia de Anadia onde visitou a Exposição de Arte Digital “O 1/4 de Van Gogh” do pintor anadiense residente na Moita, De Matos, que está patente naquela Instituição até ao final do mês de Julho.
De seguida, já em caravana, rumaram para o actual Mercado de Anadia onde o líder do Partido e os restantes elementos da comitiva ouviram os comerciantes presentes e as suas queixas, sobretudo pelas dificuldades que sentem devido à crise económica e à diminuição de clientes que afluem ao novo Mercado.

Sem comentários: