segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CDS/PP-ANADIA DISTRIBUI CABAZES DE NATAL



Reconhecendo as dificuldades que se abatem sobre milhares de famílias portuguesas, a Comissão Política do CDS/PP-ANADIA, em substituição do tradicional cartão de Boas-Festas, decidiu distribuir, em representação de todos os seus militantes, simpatizantes e amigos, alguns Cabazes de Natal por algumas Famílias do Concelho de Anadia.

Para proporcionar, aos que menos têm, uma ceia de Natal um pouco mais composta e uma quadra mais feliz, cada Cabaz de Natal foi recheado de bens alimentares essenciais e de outros de consumo habitual nesta época do ano, bem como de papas para as crianças mais novas, alguns brinquedos, sumos, vinho e espumante da Bairrada.

Apraz-nos registar e agradecer a comparticipação de algumas empresas e de várias pessoas do concelho que, num gesto solidário e nobre, quiseram aderir a esta iniciativa, que sabemos, irá minorar as dificuldades das famílias escolhidas.

Relembrando que estamos no final do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social, nunca é demais sublinhar que o essencial deve assentar em medidas que apostem na criação de emprego, mas com políticas inclusivas e de solidariedade.

Apesar do principal objectivo da União Europeia e de cada Estado-Membro, que seria, através da solidariedade, da justiça social e do aumento da coesão, criar um impacto decisivo na erradicação da pobreza, tal não foi atingido.

O CDS/PP-ANADIA deseja a todos Boas-Festas, dando ênfase à necessidade de um Portugal mais justo, que garanta a qualidade de vida, o bem-estar social e a igualdade de oportunidades para todos.




Sem comentários: