quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Debate: Reforma da Administração Local nas Freguesias- 21/11/2011, às 21h, na Junta de Freguesia de Tamengos.

CONVITE



A Comissão Política do CDS-PP de Anadia tem a honra de convidar V.ªs Ex.ªs para:


No dia 21/11/2011, às 21:00horas, estar presente na Sede da Junta de Freguesia de Tamengos, sita na Rua das Palmeiras, n.º 5 ( IC2 - entrada pela Curia), onde vai decorrer uma Conferência/Debate subordinada ao tema “Documento Verde: A Reforma da Administração Local no âmbito das Freguesias”.

Esta iniciativa destina-se a todos os interessados pelo tema, autarcas e população em geral.

Do painel de oradores constam: Armando Vieira, Presidente da ANAFRE, José Manuel Mata Justo, professor da Universidade Lusíada de Lisboa e coordenador do estudo, a nível nacional, sobre "O Trabalho da Freguesia: Análise e Resultados", Domingos Doutel, Coordenador Autárquico Nacional, António Loureiro, Presidente da Distrital de Aveiro e, em representação da concelhia de Anadia, João Tiago Castelo Branco.

Esta Conferência/Debate prende-se com a necessidade de esclarecer e informar os cidadãos para o tema da Reforma da Administração Local, em particular no que diz respeito às Freguesias. Desta forma, pretende-se dar um contributo positivo e esclarecedor, num momento em que o “Documento Verde”, lançado pelo Governo, se encontra em discussão pública.

Atenciosamente,

João Tiago Castelo Branco



Sem comentários: